segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-04-2009

Bom Sucesso e Eixense vitoriosos


X Torneio Futebol Juvenil do Barroca

Bom Sucesso (Escolas) e Eixense (Infantis) venceram o X Torneio Futebol Juvenil da Associação Recreativa e Cultural da Barroca. A equipa de Aradas não deu a mínima hipótese à concorrência. Depois de vencer o Vista Alegre por 4-2, esmagou na final o Barroca por 6-1, que por sua vez tinha ganho ao Estrela Azul na jornada inaugural por 6-0. O Vista Alegre goleou o Estrela Azul (9-0) e garantiu o 3.º lugar.

Nos troféus, a equipa de Escolas do Bom Sucesso também não deu tréguas aos seus adversários, tendo ganho o prémio de melhor jogador (Guilherme Semedo); melhor marcador (Bernardo Trindade) e guarda-redes menos batido (Leandro Santos). O prémio Fair-Play foi atribuído ao Estrela Azul.

No escalão de Infantis, Pontassolense (Madeira) e Eixense golearam na primeira jornada Ala Arriba e Barroca, por 4-0 e 5-0, respectivamente, carimbando assim o passaporte para a final. E a final foi tremendamente disputada e equilibrada. O empate a três bolas no final espelha isso mesmo. Na lotaria das grandes penalidades a equipa de Eixo venceu por 4-2. Renhido foi também o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares. Barroca e Ala Arriba chegaram ao final da partida também empatados a três golos. Nos penalties o clube anfitrião levou a melhor (4-1).

Nelson Ferreira (Ala Arriba) foi considerado o melhor jogador, com o clube de Mira a receber também o prémio Fair-Play. Henrique Pinto (Pontassolense) e Carlos Canha (Eixense) foram galardoados como melhor marcador e guarda-redes menos batido, respectivamente, no escalão de Infantis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®